Este blog foi criado por mim como uma forma de desabafar meus sentimentos com a "MORTE" de meu anjinho... Alguns podem dizer "VOCÊ NÃO TEM AMIGOS...." -Sim, Tenho muitas pessoas maravilhosas que me apoiaram neste pesadelo... Porém, essa dor que sinto... só mesmo que passa por isso saber explicar.
Esse vai ser um cantinho de desabafo... de manter VIVA a presença da minha GABRIELLY junto de mim.

Bem Vindo




Pensamento da Semana...

[/link]

Pense!!!!!!!!!

Se aspiras a convencer os que te rodeiam quanto à verdade, não olvides que, acima de todos os fenômenos passageiros e discutíveis, o único argumento edificante de que dispões é o de tua própria conduta, no livro da própria vida.

Emmanuel

Experimente suportar sempre com paciência e carinho algum familiar de trato áspero.

André Luiz

"A Fé é a Fortaleza Espirítual do Ser Humano"

[/link]

A Beleza da Vida Encontramos nos Pequenos Detalhes.

Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!


Feliz Páscoa




As Vezes uma simples FRASE Transformar nossos Dias.

Um pensamento:

"Tudo o que se faz com amor adquire vida e perfeição."

Uma frase:

"Você tem o seu pincel, tem suas tintas, pinte o paraíso e depois entre nele."
Nikos Kazantzadis

Uma frase de amor:

"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."

FRASE DO DIA

"Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!"
Helton Martins


Fonte: Rafael Laimer - Bilibio BILIBIO - WEBSITE www.bilibio.com.br

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Fantastico ontem me assustou...

Gente ontem peguei um susto no Fantástico...

descobrir que sou NOMOFOBIACA.... o que será isso?????

Gente sou viciada em celular e computador/ internet

33 DIAS..... 33 sem minha princesa.... Gabrielly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário